Beauty Color 76.44 Ruivo Absoluto

Foto da caixa da tinta
Olá pessoas, vocês já ouviram falar sobre a mais nova queridinha das ruivas, a 76.44 Ruivo Absoluto da Beauty Color? No começo eu só via gente falando maravilhas sobre essa tinta, e então quando eu finalmente comprei pra experimentar, passei a ver várias pessoas reclamando que ela ressecava demais o cabelo. Como já havia comprado pra pintar pro casamento da minha amiga de infância, decidi testar mesmo assim, com a cara e a coragem, e pelo menos até o momento não me arrependi. Claro que dá pra sentir diferença na qualidade do cabelo quando se usa tinta e não tonalizante, mas o meu cabelo também já estava ressecado antes (vou falar sobre o motivo disso no próximo post). Mesmo assim eu não achei que a tinta ressecou muito meu cabelo, tem a versão kit que custa em torno de uns 15 reais, e tem como comprar também só a tinta. Eu comprei o kit e ele vem com um sachê de creme de hidratação que achei ótimo, deixou o cabelo bem macio. E uma gota de óleo que garante brilho e hidratação ao cabelo, que é o mais milagroso desse kit, queria eu ter um estoque dessa gota. Eu só me arrependi por ter desbotado o tonalizante da flamingo antes de aplicar a tinta, pois ela ficou mais clara do que eu esperava, o kit vem com ox de 30 volumes e o poder de abertura da tinta é bem alto. Eu achei a cor muito bonita e natural, só acho que ficaria mais bonito ainda se minha cor de base estivesse mais alaranjada, enfim, vivendo e aprendendo né. E pela primeira vez finalmente pintei a sobrancelha junto, usei a mesma tinta, mas deixei apenas por uns 15 minutinhos, só pra dar uma clareada mesmo já que a minha sobrancelha é bem mais escura, usei um cotonete pra espalhar, e depois pra tirar o que ficou na pele manchadinho usei gel de cabelo, que é muito bom pra tirar essas manchas de tinta, fazendo movimentos circulares com um algodão no local. De início eu estranhei, já que nunca tinha pintado a sobrancelha antes, mas depois percebi que fica melhor do que aquele contraste da sobrancelha bem mais escura, pena que cresce tão rápido. Abaixo algumas fotos do antes e depois pra vocês verem.

Antes
Depois
Na festa de casamento xD



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como desbotar o cabelo com shampoo

Tonalizante Flamingo Kamaleão Colors