Tonalizante Flamingo Kamaleão Colors

Bom dia meu povo, hoje estou aqui pra falar pra vocês sobre como finalmente consegui chegar ao tom que eu tanto queria, o laranjão da Hayley Williams (vocalista do Paramore). Comprei o tonalizante flamingo da Kamaleão colors e já estava tentando a algum tempo, mas nunca ficava realmente o laranjão que eu queria porque pra isso eu precisava de um tom de base mais claro no cabelo. Sem contar que meu cabelo tava com várias partes em tons diferentes, fiz umas loucuras de fazer shampoozada pra clarear só em algumas partes dele, então a cor jamais ficaria uniforme.
Parte vermelha: flamingo puro
Parte laranja: flamingo diluído
Antes
 Depois





















Pra chegar na cor que eu queria, precisava de um tom de base realmente bem claro, e tinha muito receio de descolorir o cabelo em casa depois do que fiz com ele quando platinei, sabia que novamente não teria paciência pra ir fazendo isso aos poucos, então pela primeira vez na vida eu decidi fazer o cabelo com uma cabeleireira. Foi uma ótima escolha, claro que o cabelo deu uma ressecada mesmo assim, difícil não ressecar após uma descoloração né minha gente, mas o fato do meu cabelo ser oleoso é uma grande vantagem nesse ponto, já que ele aguenta bem descoloração sem ressecar tanto (desde que eu não abuse como quando quis platinar), e após umas hidratações ele já estava ótimo novamente. Sem contar que os tonalizantes da Kamaleão colors são excelentes, têm um cheiro maravilhoso e deixam o cabelo super macio. No começo eu acabei estranhando, mais pela diferença mesmo, mas depois eu amei. Várias pessoas me paravam na rua pra elogiar meu cabelo e perguntar como eu tinha chegado naquele tom. Pena que muito lugar em entrevista ainda tem preconceito com cabelos assim diferentes, senão eu ia querer ficar com ele pra sempre rs. Quando eu tonalizava sozinha costumava usar o flamingo bem diluído, mas como meu cabelo passou por uma descoloração do mesmo jeito que o pigmento entra fácil ele sai fácil também, então a cabeleireira usou bastante tonalizante, em algumas partes ela nem diluiu. No começo, quando a cor ainda estava bem forte, ele parecia mais vermelho, dependendo da luz, e eu adorei o tom que ficou até mesmo desbotado, que era mais o laranjinha que eu queria. (A última foto é de quando ele já estava bem desbotado e começou a me incomodar por estar parecendo loiro, pelo menos pra minha cegueira ruiva, e então resolvi desbotar mais ainda o cabelo pra experimentar a 76.44 da Beauty Color, sobre a qual vou falar no próximo post).

Antes e depois da transformação




Sem flash
Com flash 
Desbotado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como desbotar o cabelo com shampoo

Beauty Color 76.44 Ruivo Absoluto