Tonalizantes Keraton (Conhaque x Cobre)

Olá pessoas, dessa vez estou aqui para falar sobre os tonalizantes da Kert Keraton banho de brilho que eu usei. Na época, minha irmã que sempre pintava o cabelo de loiro também entrou pra saga ruiva, e a cabeleireira indicou que ela usasse tonalizante para manter a cor, eu nunca havia usado e resolvi testar também. No começo ela usava o cobre da Keraton e eu usava o conhaque, da mesma marca, depois ela desistiu da saga ruiva, voltou pro loiro, e eu me dei bem ficando com o tonalizante cobre dela rs.
Ambos tonalizantes tem uma cor muito bonita, e acho que uma das melhores coisas que eu fiz, pro meu cabelo, foi parar de usar tinta e começar a usar só tonalizante, fiquei por volta de um ano e meio sem usar tinta (ainda vou fazer um post aqui sobre como eu clareava minha raiz fazendo shampoozada).
Tonalizantes são ótimos, porque eles não agridem como a tinta, muito pelo contrário, eles ainda hidratam o cabelo. Tem gente que usa ele puro, e gente que dilui com creme, eu diluía no meu creme de hidratação no olhômetro mesmo, quando ficava o laranjinha que eu queria sabia que já tava bom.
Quanto ao tom, eu particularmente, gostei mais do cobre, por parecer mais natural (algumas pessoas reclamam que o conhaque puxa mais pro vermelho), mas também a vantagem é que como o tom do conhaque é mais escuro dá pra ser mais diluído, ou seja, rende mais. Quando eu comprava custava por volta de 25 ou 30 reais, e eu achava muito mais vantagem do que ter que ficar comprando tinta. Algumas pessoas reclamam que a durabilidade dele não é muito boa, mas pelo menos no meu cabelo, talvez até pelo fato de que eu usava shampoo sem sulfato, ele durava bem, retocava a cada 20 dias mais ou menos. Mas ainda não era o tom que eu desejava, e no próximo post eu vou falar sobre como finalmente consegui chegar no tom que eu tanto queria, aquele "laranjão Hayley Williams". Abaixo algumas fotos, pra vocês verem como esses tonalizantes da Keraton ficavam no meu cabelo.
OBS: Ignorem a qualidade do cabelo e se atentem apenas nos tons, pois ele estava em recuperação ainda.

Conhaque diluído


Cobre diluído




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como desbotar o cabelo com shampoo

Tonalizante Flamingo Kamaleão Colors

Beauty Color 76.44 Ruivo Absoluto